Câmeras de segurança

As câmeras  de segurança estão tão presentes em nosso dia a dia, que muitas vezes não observamos suas diferenças e tecnológicas, tampouco refletimos sobre suas outras funcionalidades, que vão muito além de capturar imagens. Mas, se você deseja implantar ou expandir o seu sistema de monitoramento, é preciso conhecer as possibilidades, a fim de escolher e investir nas câmeras mais adequadas para o seu cenário.

Pensando nisso, nós elaboramos este conteúdo com tudo o que você precisa saber sobre câmeras de segurança. Conheça as principais tecnologias, modelos de câmera, seus recursos, possibilidades e aplicações. Acompanhe!

Câmeras de segurança com alta resolução de imagens em HD, com tecnologia de infravermelho e lentes de curto e longo alcance para identificar movimentos estranhos. Além disso, captam imagens de alta resolução e, em alguns modelos, também áudio. Chamadas também de videomonitoramento – Circuito Fechado de Televisão, existem dois tipos de câmeras: analógica e IP.

Já a câmera IP tem conexão via internet, tanto com o cabo ethernet quanto por Wi-Fi. As imagens são transmitidas através de um software de monitoramento ou até mesmo pelo navegador do seu computador! Além disso, exporta os vídeos em AVI, DAV e MP4, compatíveis com os principais reprodutores de vídeo do mercado e dispensando o uso de programas de conversão.

Câmeras de Segurança

Câmeras de segurança desde a sua criação se tornaram fundamental para garantir a segurança de residências, pontos comerciais e ate mesmo para monitorar vias públicas No mundo em que vivemos a segurança  é um dos requisitos mais buscados entre as pessoas isso devido ao número de assaltos que acontecem diariamente em comércios e também em residências, para garantir essa segurança às pessoas estão investindo constantemente em instalações de câmeras de segurança, cerca elétrica, e monitoramento 24 horas.

Possui recursos  que para reposicionar as imagens do plano de visualização sem precisar trocar os cabos de instalação. Essa função traz mais economia no armazenamento no disco rígido e na transmissão de informações via internet, pois os dados são compactados com uma taxa de eficiência até 70% superior que sua versão anterior.

Monitore de onde estiver seu patrimônio

 

   

 

Deixe uma resposta